Edifício Floratta do Sol
Apartamento Cobertura/Duplex - Centro Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Alugue já está cobertura no Condomínio Floratta do Sol no bairro Estrela em Ponta Grossa/PR.
Excelente cobertura duplex. Contendo no primeiro piso três quartos (sendo uma suíte), sala de TV, sala de jantar, banheiro social e cozinha com armários. No segundo piso você desfrutará de um amplo salão de festas com iluminação natural e muito acolhedor, um espaço gourmet com churrasqueira, banheiro social e uma bela varanda para apreciar a vista da cidade, além de três vagas de garagem!!!
Não perca essa oportunidade de morar em uma casa confortável e bem localizada. Entre em contato conosco e agende uma visita!
SOBRE O CONDOMÍNIO:
Portaria 24h;
Piscina Solarium;
Salão de festas com churrasqueira;
Espaço kid`s;
2 elevadores;
Aquecimento a gás.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Hotel Vilha Velha, Praça Pôr do Sol e Academia Life Fitness.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos e Sala/Loja Floratta do Sol
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O centro da cidade oferece a comodidade de ter todo tipo de comércio e serviços. Além da ampla rede bancária, a área da educação está consolidada por várias escolas públicas e particulares, e instituições de ensino superior. São destaques da região a Avenida Dr. Vicente Machado e Rua Balduíno Taques, com intenso fluxo de veículos e pedestres, o movimentado comércio no Calçadão e as Praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna. No centro também estão alguns dos principais cartões postais da cidade: o Parque Ambiental, a Estação Saudade, a Catedral e a Universidade Estadual de Ponta Grossa.