Apartamento com 2 Dormitórios no Jardim América II!
Apartamento Padrão - Estrela Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Ótimo apartamento no Jardim América II, com 61,95 m² de área útil.
Possui 2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de estacionamento.
O condomínio conta com portão eletrônico, portaria 24h, playground e salão de festas.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em ótima localização próximo ao Clube Guarani, fácil acesso no Centro, transporte coletivo, comércio, farmácias, além de escolas e padarias.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, CredPago e Titulo de Capitalização.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos Jardim América II
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Estrela
Sua proximidade com o centro e a predominância residencial torna o Bairro Estrela um dos mais procurados para moradia, destacando-se os condomínios horizontais de alto padrão. Concentra importantes e tradicionais instituições da cidade, como a Guarda Mirim, Senai, Clube Guarani e Instituto de Educação.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano