Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Amplo com 02 Quartos no Jardim Carvalho!

Apartamento Padrão - Jardim Carvalho Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
280,00

IPTU
125,53
Residencial
Finalidade
240
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
121.76 m²
A. Construída
90.75 m²
A. Útil
137.70 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Excelente apartamento localizado no bairro Jardim Carvalho, com 137,77 m² de área total, oferecendo conforto e praticidade em um ambiente bem distribuído.

O imóvel conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte),sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, sacada e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Pertinho do centro, o imóvel está a 50 metros da Av. Monteiro Lobato, nas imediações da Farmácia Nissei, localizado a 8 minutos a pé da UEPG e 7 minutos do Colégio Marista, e a 3 minutos de carro do Supermercado Tozetto.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Iluminação
Sala de Estar
Varanda

Itens do Edifício de Apartamentos

Informações
Apartamento por Andar: 4
Quantidade de Andares: 3
Torre(s): 1
Utilitários
Portão Eletrônico

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Carvalho

Perto do centro e também com fácil acesso à PR 151, o Jardim Carvalho é um ótimo bairro para residir. Sua principal via, a Avenida Monteiro Lobato, é servida por movimentado e diversificado comércio. No bairro está o Campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, forte instituição de ensino superior do Estado, e o Parque Monteiro Lobato, excelente área para prática de esportes e lazer.

Localização Apartamento / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
280,00

IPTU
125,53

Total / Mês
1.905,53

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares