Apartamento ao lado do fórum em Ponta Grossa
Apartamento Padrão - Oficinas Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Distribuído em 3 quartos, sendo 1 suíte, o lindo apartamento conta com sala, cozinha com armários, churrasqueira na sacada, armários em um dos quartos e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com área de lazer completa, mobiliada e decorada. Possui piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas, dois espaços gourmet (churrasqueira e forno de pizza), salão de jogos, espaço kids, playground, sala de reuniões e sauna.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em ótima localização na Rua Venezuela na região de Oficinas próximo ao Fórum,Supermercado Condor, Servopa.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, CredPago, Título de Capitalização...
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Oficinas
Assim denominado por abrigar as antigas oficinas Rede Ferroviária Federal, foi sempre um bairro muito atrativo tanto para moradia quanto para comércio, pois além de sua proximidade com o centro e excelente infraestrutura, tem fácil acesso ao Distrito Industrial. Em Oficinas está o Estádio Germano Kruger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de torcida fervorosa que representa com orgulho a cidade. Também destaca-se na região o Parque Linear, o Fórum e o Terminal de Ônibus Municipal.