Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Residencial Ferrara.

Apartamento Padrão - Oficinas Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
279,00

IPTU
47,11
Residencial
Finalidade
1379
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
61.10 m²
A. Útil
69.08 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Este é um excelente apartamento localizado em Oficinas, com uma área útil de 61,10m².

O imóvel conta com 3 dormitórios (sendo 2 deles equipado com móveis planejados), sala de estar e jantar, cozinha com armários planejados e cooktop, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece diversas comodidades para os moradores, incluindo portaria 24 horas, salão de festas, playground e quadra poliesportiva.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O Edifício Ferrara está próximo ao Condomínio Villa Toscana, a 800 metros do Estádio Germano Krüger.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
CredAluga, CredPago e Titulo de Capitalização.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Iluminação
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Edifício de Apartamentos Ferrara

Informações
Apartamento por Andar: 5
Quantidade de Andares: 5
Torre(s): 1
Lazer
Churrasqueira
Utilitários
Gás Encanado
Portão Eletrônico

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Oficinas

Assim denominado por abrigar as antigas oficinas Rede Ferroviária Federal, foi sempre um bairro muito atrativo tanto para moradia quanto para comércio, pois além de sua proximidade com o centro e excelente infraestrutura, tem fácil acesso ao Distrito Industrial. Em Oficinas está o Estádio Germano Kruger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de torcida fervorosa que representa com orgulho a cidade. Também destaca-se na região o Parque Linear, o Fórum e o Terminal de Ônibus Municipal.

Localização Apartamento / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
279,00

IPTU
47,11

Total / Mês
1.896,11

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares