Apartamento com 3 Quartos e Sacada com Churrasqueira no Bairro Órfãs!
Apartamento Padrão - Orfãs Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento semimobiliado no Edifício Rio Bonito, localizado no bairro Órfãs, com 98,51 m² de área total, oferecendo conforto e praticidade em um ambiente bem distribuído.
O imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, vaga de garagem e Sacada com churrasqueira bem arejada.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Nas proximidades da Princesa dos Campos Garagem, SantoMé Bar e Petiscaria e Boteco da Visconde.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Orfãs
Um dos bairros mais procurados para residência, por ser local tranquilo e perto do centro, sem deixar faltar as opções de lazer e comércio. Seu destaque fica por conta dos condomínios de alto padrão e a conhecida Igreja São José, a segunda construída na cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano