Apartamento com Suíte e Churrasqueira na Ronda!
Apartamento Padrão - Ronda Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente apartamento localizado no bairro Ronda, com 97,57 m² de área total.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sacada com churrasqueira, cozinha com armários, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem. Uma ótima opção para quem busca conforto, praticidade e um ambiente aconchegante para morar.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O Edifício Atacama está a duas quadras do INSS, também nas proximidades da Receita Federal, procuradoria do Trabalho e Escola Becker e Silva.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredAluga.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos Atacama
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Ronda
O bairro está entre o Centro e o Bairro do Contorno, tendo como seu marco inicial o Terminal Rodoviário. Sua principal via, a Avenida Visconde de Taunay, concentra importantes instituições como a Prefeitura, a Câmara Municipal e a Receita Federal. Ainda estão instalados no bairro o Detran, o INSS, a Procuradoria do Trabalho e o Sest/Senat, fazendo com que a região seja muito procurada para moradia, principalmente para quem trabalha nesses locais.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano