Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Semi mobiliado 02 quartos

Apartamento Padrão - Uvaranas Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
400,00

IPTU
50,00
Residencial
Finalidade
12550
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
47.00 m²
A. Útil
47.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento semi mobiliado em condomínio fechado, distribuído em 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha e área de serviço integradas e 1 vaga de garagem.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Imóvel próximo à UEPG Campus, com fácil acesso ao Centro e vários comércios na região (hospital, terminal de ônibus, mercado).

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Iluminação
Varanda

Itens do Condomínio de Edifícios Le Village Pitangui

Condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e estacionamento para visitantes.

Informações
Apartamento por Andar: 4
Quantidade de Andares: 4
Lazer
Churrasqueira
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria: 1
Utilitários
Gás Encanado
Portão Eletrônico

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Uvaranas

O bairro é um dos maiores e mais populosos da cidade. Em constante crescimento, em sua principal via, a Avenida General Carlos Cavalcanti, com movimentado comércio e tráfego de veículos está o 13º BIB. Além de comportar grandes lojas, mercados e bancos, é muito atrativo em sua área residencial por oferecer ótima infraestrutura, contando com Terminal de Ônibus, entre outras melhorias. Seus mais notáveis atrativos são o Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Hospital Universitário Regional, e também os tradicionais Jockey Clube e a Igrejinha de Uvaranas.

Localização Apartamento / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
400,00

IPTU
50,00

Total / Mês
1.350,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares