|
Acesse pelo celular

Studio semimobiliado no Universiflat Plus.

Apartamento Studio/Quitinete - Uvaranas Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
290,00

IPTU
32,97
Residencial
Finalidade
6808
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
1
Garagem
27.40 m²
A. Construída
24.39 m²
A. Útil
34.33 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Studio semimobiliado, com área total de 34,33 m². O espaço inclui 1 dormitório equipado com armário, cozinha e área de serviço conjugados, banheiro social e vaga de estacionamento. Uma opção completa e funcional para quem busca praticidade em um ambiente compacto.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O Condomínio Universiflat está em frente ao campus de Uvaranas da UEPG, com fácil acesso ao Terminal de Ônibus e ao Super Muffato.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico

Itens do Imóvel

Armários
Cozinha

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Uvaranas

O bairro é um dos maiores e mais populosos da cidade. Em constante crescimento, em sua principal via, a Avenida General Carlos Cavalcanti, com movimentado comércio e tráfego de veículos está o 13º BIB. Além de comportar grandes lojas, mercados e bancos, é muito atrativo em sua área residencial por oferecer ótima infraestrutura, contando com Terminal de Ônibus, entre outras melhorias. Seus mais notáveis atrativos são o Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Hospital Universitário Regional, e também os tradicionais Jockey Clube e a Igrejinha de Uvaranas.

Localização Apartamento / Studio/Quitinete em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
290,00

IPTU
32,97

Total / Mês
972,97

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares