Casa Condomínio - Cará-cará Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Este sobrado semi-mobiliado é a escolha perfeita para quem busca conforto, sofisticação e praticidade! Com 4 suítes, sendo uma delas com closet, o imóvel também conta com uma sala íntima, hall de entrada e uma ampla sala que comporta até três ambientes. A área gourmet é um destaque à parte, sendo fechada e com possibilidade de integração à sala, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, possui cozinha, área de serviço, lavabo e garagem.
Os acabamentos são de alta qualidade, incluindo persianas automatizadas, preparação para ar-condicionado, rebaixamento em gesso em todos os cômodos e sistema de aquecimento a gás.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Nas proximidades da UEPG Campus Uvaranas, Posto BV 9, Super PG Supermercado e Iron Gym CT Uvaranas.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, CredPago e Título de Capitalização.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de Terrenos Paysage Ancore - Parque Doman
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará
Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano