Casa em condomínio no Bairro Cara Cara
Casa Condomínio - Cará-cará Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa residencial em condomínio fechado no bairro Cara Cara!
Casa nova com aproximadamente m² de área construída, contendo sala de estar e jantar conjugadas, cozinha privativa com acesso para lavanderia na área externa, 1 WC social, 2 quartos amplos e iluminados, e espaço de terreno ao fundo, piso em porcelanato acetinado e pinturas novinhas.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizado no bairro Cara Cara, fica localizado a menos de 3 minutos do mercado Mariano atacadista.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador.
***OBSERVAÇÃO IMPORTANTE***
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Condomínio Casa Monte Grapa
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará
Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano