Excelente residência no bairro Contorno!
Casa Condomínio - Contorno Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Residência no condomínio Ross, agradável, ensolarada, localizada na rua principal do condomínio.
Dispõe de 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, churrasqueira, garagem e terreno ao fundo. É uma ótima escolha para quem deseja viver em um ambiente aconchegante e confortável.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo a chácara Berté no Shangrilá.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, Fiador, Seguro Fiança e CredAluga.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Contorno
O bairro abriga o importante Núcleo Santa Paula, que possui movimentado e consolidado comércio, além de extensa zona residencial. Também na região está localizado o Centro de Eventos e o 3º Regimento de Carros de Combate.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano