Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Excelente Sobrado em Oficinas com 02 Dormitórios!

Casa Padrão - Cará-cará Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
100,90
Residencial
Finalidade
12790
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
70.32 m²
A. Construída
70.32 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Sobrado localizado na região de Oficinas, com 70,32 m² de área total, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

O imóvel dispõe de 2 quartos sendo um deles uma suíte, sala aconchegante, cozinha e banheiro social. Conta ainda com garagem descoberta para 2 veículos, oferecendo mais comodidade e segurança para a família. Uma excelente opção para moradia, em uma região tranquila e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Na região de Oficinas, à algumas quadras do Motel Rota 69 e Max Atacadista.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Cozinha
Sala de Estar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará

Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.

Localização Casa / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
100,90

Total / Mês
1.330,90

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares