|
Acesse pelo celular

Residência com 03 dormitórios no Nova Ponta Grossa!

Casa Padrão - Cará-cará Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
41,17
Residencial
Finalidade
4568
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
300.00 m²
A. Terreno
60.10 m²
A. Construída
60.10 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Ótima casa situada no Bairro do Cará-Cará, com área construída de 60,10 m².

O imóvel possui 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem. Nos fundos, um quintal oferece espaço ao ar livre, perfeito para lazer ou jardinagem.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
A residência está a 6 minutos de carro do Lago de Olarias, a 5 minutos da Escola Mun. Mario Braga e a 5 minutos do Mercado Super PG (Siqueira Campos).

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Cozinha
Sala de Estar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará

Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.

Localização Casa / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
41,17

Total / Mês
841,17

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares