Casa com 2 Quartos na Região do Contorno!
Casa Padrão - Contorno Residencial para Locação em Ponta Grossa
Residência aconchegante na região do Contorno, com 43,50 m² de área construída.
Possui 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem descoberta, além de terreno aos fundos. Localizada em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios e serviços, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Condomínio Reserva Ecoville.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
SOBRE AS GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Contorno
O bairro abriga o importante Núcleo Santa Paula, que possui movimentado e consolidado comércio, além de extensa zona residencial. Também na região está localizado o Centro de Eventos e o 3º Regimento de Carros de Combate.