Imóvel na rua Colombo, em um dos bairros mais nobres da cidade, no Jardim América. Possui 540m² de área construída e 1200m² de terreno. O imóvel é constituído por 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, escritório, área de serviço, cozinha, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, amplo quintal, piscina com aquecimento fotovoltaico, jardim e 6 vagas de garagem. Além de ser uma rua sem saída, o que traz tranquilidade e fácil estacionamento. Possui móveis planejados e analisa propostas.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
No Jardim América próximo ao Restaurante Harik, Panificadora Elite e condomínios Villagio Del Tramonto, Spazio Verde, La Defense, Villa Vicenza e Villa Di Sorrento.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Estrela
Sua proximidade com o centro e a predominância residencial torna o Bairro Estrela um dos mais procurados para moradia, destacando-se os condomínios horizontais de alto padrão. Concentra importantes e tradicionais instituições da cidade, como a Guarda Mirim, Senai, Clube Guarani e Instituto de Educação.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano