|
Acesse pelo celular

Casa Semimobiliada no Jardim Carvalho

Casa Padrão - Jardim Carvalho Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
11642
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
3
Garagens
630.00 m²
A. Terreno
285.00 m²
A. Construída
285.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Imóvel com 285m² construídos, distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários planejados, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, sala de estar e jantar, espaço gourmet com churrasqueira, amplo quintal e jardim com 3 vagas espaçosas de garagem.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizado em um região nobre da cidade, próximo ao Max Atacadista Jardim Carvalho, à 50 metros da Av. Monteiro Lobato.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
CredAluga, CredPago, Título de Capitalização.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Cozinha
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Carvalho

Perto do centro e também com fácil acesso à PR 151, o Jardim Carvalho é um ótimo bairro para residir. Sua principal via, a Avenida Monteiro Lobato, é servida por movimentado e diversificado comércio. No bairro está o Campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, forte instituição de ensino superior do Estado, e o Parque Monteiro Lobato, excelente área para prática de esportes e lazer.

Localização Casa / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
4.950,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares