|
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Carvalho Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência


Aluguel

IPTU
45,70
Residencial
Finalidade
11681
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
275.00 m²
A. Terreno
70.00 m²
A. Construída
70.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Excelente Oportunidade no Jardim Carvalho região da Baraúna! Conta com 70m² de área construída, distribuída de forma funcional para garantir conforto e praticidade. São 3 quartos, ideais para acomodar a família com privacidade e comodidade, além de uma sala aconchegante, cozinha e área de serviço. Terreno aos fundos, perfeito para quem busca espaço extra para lazer e jardinagem. O imóvel conta com 2 garagens.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizada em uma região tranquila do Jardim Carvalho, proximo à linha do trem a casa oferece fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:*Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização*

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Carvalho

Perto do centro e também com fácil acesso à PR 151, o Jardim Carvalho é um ótimo bairro para residir. Sua principal via, a Avenida Monteiro Lobato, é servida por movimentado e diversificado comércio. No bairro está o Campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, forte instituição de ensino superior do Estado, e o Parque Monteiro Lobato, excelente área para prática de esportes e lazer.

Localização Casa / Padrão em Ponta Grossa

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência



Aluguel

IPTU
45,70

Total / Mês
1.545,70

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares