Casa na Av. Dom Pedro II no Nova Rússia
Casa Padrão - Nova Rússia Comercial para Locação em Ponta Grossa
Excelente imóvel em localização privilegiada com 125m² de área construída distribuídos em 4 quartos/salas, sala, antessala, cozinha, 2 banheiros e lavanderia.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao América Tintas Nova Rússia, Café Lontrinha e Laboratório Oscar Pereira Nova Rússia.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova Rússia
Está entre os mais populosos bairros da cidade e um dos mais buscados para moradia. Uma de suas mais conhecidas vilas é a Palmeirinha, região em constante desenvolvimento. Oferece comércio forte e muito diversificado principalmente em suas avenidas principais: João Manoel dos Santos Ribas, Dom Pedro II e Ernesto Vilela. Com ótima infraestrutura, destaca-se o Terminal de Ônibus Municipal, o Hospital Bom Jesus e a tradicional Praça Getúlio Vargas, conhecida com Praça dos Bichos.