Ampla residência com piscina, ofurô e excelente área de lazer.
No piso inferior, possui sala de visitas com lareira, pé-direito alto e piso em madeira, sala de TV, lavabo, sala de jantar, cozinha, área de serviço, dependência de empregada completa e salão de festas com churrasqueira.
Área externa com piscina com aquecimento solar e ofurô com aquecimento elétrico. Garagem fechada para 4 veículos.
No piso superior, conta com mezanino ideal para escritório, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sacadas e banheiro social. Todos os quartos possuem ar-condicionado.
O imóvel dispõe ainda de portão eletrônico, interfone, alarme e grades nas janelas.
Permanecem os móveis embutidos e persianas.
Uma residência completa, com ambientes amplos, conforto, segurança e ótima estrutura de lazer.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Casa na rua principal do Jardim Europa em uma esquina positiva com grande visibilidade
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Oficinas
Assim denominado por abrigar as antigas oficinas Rede Ferroviária Federal, foi sempre um bairro muito atrativo tanto para moradia quanto para comércio, pois além de sua proximidade com o centro e excelente infraestrutura, tem fácil acesso ao Distrito Industrial. Em Oficinas está o Estádio Germano Kruger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de torcida fervorosa que representa com orgulho a cidade. Também destaca-se na região o Parque Linear, o Fórum e o Terminal de Ônibus Municipal.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano