Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Comercial Barracão - Chapada Comercial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
158,99
Comercial
Finalidade
13631
Referência
2
Banheiros
4
Garagens
460.00 m²
A. Construída
585.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial com aproximadamente 460m² de área construída e pátio de 125m², imóvel conta de pé-direito e porta de acesso alta, mezanino, 02 banheiros, copa e ainda uma excelente localização.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Imóvel localizado próximo ao Supermercado Vitor, a poucos metros da Avenida Souza Naves, de fácil acesso a saída da cidade.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Chapada

Por estar às margens da Rodovia BR 373, a região agrega intenso comércio destinado ao setor de veículos, principalmente em sua via principal, a Avenida Souza Naves, que também faz ligação com a PR 151.

Localização Comercial / Barracão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
158,99

Total / Mês
7.658,99

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares