Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Comercial Conjunto - Nova Rússia Comercial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
234,41
Comercial
Finalidade
8075
Referência
1
Banheiro
137.36 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial na Região Nova Russia, com área de 137,36 m².

SOBRE O IMÓVEL:
O imóvel consiste em um salão amplo, que pode ser utilizado para diferentes tipos de comércio, como lojas, salões de beleza, escritórios, entre outros. Além disso, o salão possui um banheiro, oferecendo praticidade para os clientes e funcionários.

O imóvel também conta com um escritório, que pode ser utilizado para administração do negócio ou como espaço para reuniões e atendimento ao cliente. Essas características tornam o imóvel uma ótima opção para quem busca um espaço comercial amplo e versátil, com facilidade de acesso para os clientes e funcionários.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Supermercado Pedroso e Igreja de São Jorge.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em excelente localização próximo ao centro, em uma rua movimentada e de fácil acesso ao comércio.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Conta com portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova Rússia

Está entre os mais populosos bairros da cidade e um dos mais buscados para moradia. Uma de suas mais conhecidas vilas é a Palmeirinha, região em constante desenvolvimento. Oferece comércio forte e muito diversificado principalmente em suas avenidas principais: João Manoel dos Santos Ribas, Dom Pedro II e Ernesto Vilela. Com ótima infraestrutura, destaca-se o Terminal de Ônibus Municipal, o Hospital Bom Jesus e a tradicional Praça Getúlio Vargas, conhecida com Praça dos Bichos.

Localização Comercial / Conjunto em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
234,41

Total / Mês
6.234,41

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares