|
Acesse pelo celular

Comercial Conjunto - Orfãs Comercial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
11682
Referência
3
Banheiros
113.74 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Sala comercial com excelente localização no Órfãs, com área construída de 113,74 m², para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio. Podendo ser alugado com todo os equipamentos para padaria ou não.

Permite que você possa adaptá-la de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Além disso, o imóvel está localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a diversas vias importantes da cidade.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Getúlio Materiais de Construção e AgroPet Pontagrossense

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Orfãs

Um dos bairros mais procurados para residência, por ser local tranquilo e perto do centro, sem deixar faltar as opções de lazer e comércio. Seu destaque fica por conta dos condomínios de alto padrão e a conhecida Igreja São José, a segunda construída na cidade.

Localização Comercial / Conjunto em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
3.800,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares