Sala Comercial no Edifício Philadelphia
Comercial Sala Condomínio - Olarias Comercial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Sala mobiliada em um dos prédios mais imponentes comerciais, possui 51,29m² de área total, qual abrange uma área de atendimento, banheiro e áreas comuns de alta perspectiva como recepção, hall de entrada, auditório e salas de reuniões.
*VERIFICAR USO DE ÁREAS COMUNS COM CONDOMÍNIO*
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Ao lado do Convention Hotel, Super Muffato Alameda e Biblioteca Municipal.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Edifício de Apartamentos e Sala/Loja Philadelphia
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Olarias
O solo natural que fornece matéria-prima para fabricação de tijolos e telhas, propiciou a instalação de várias olarias na localidade, originando o nome do bairro. Estão ainda preservadas algumas de suas chaminés. Está ligado com o centro pela Rua Ermelino de Leão, sua rua mais movimentada e com expressivo comércio. À medida que se afasta do centro, é predominantemente residencial. Estão no bairro a Biblioteca Pública Municipal, a Arena Multiuso e o Parque de Olarias, um dos maiores centros de lazer da cidade.