Terreno Avenida Ernesto Vilela Nova Rússia
Comercial Terreno - Nova Rússia Comercial para Locação em Ponta Grossa
Terreno amplo, sem construção, com área total de 1.048,23 m² e 21 metros de frente para a Av. Ernesto Vilela, fazendo frente também para a Rua Cel. José Pedro de Carvalho. A dupla frente garante ótima visibilidade e facilidade de acesso, tornando o terreno uma excelente opção para diferentes atividades. Os proprietários avaliam construir conforme a necessidade do locatário, mediante negociação.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Condor Nova Rússia, Praça Getúlio Vargas, Schiffer Ferramentas e Citroën.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
SOBRE AS GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredAluga.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova Rússia
Está entre os mais populosos bairros da cidade e um dos mais buscados para moradia. Uma de suas mais conhecidas vilas é a Palmeirinha, região em constante desenvolvimento. Oferece comércio forte e muito diversificado principalmente em suas avenidas principais: João Manoel dos Santos Ribas, Dom Pedro II e Ernesto Vilela. Com ótima infraestrutura, destaca-se o Terminal de Ônibus Municipal, o Hospital Bom Jesus e a tradicional Praça Getúlio Vargas, conhecida com Praça dos Bichos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano