Sobrado com 02 Dormitórios em Oficinas!
Sobrado Geminado - Oficinas Residencial para Locação em Ponta Grossa
Sobrado na região de Oficinas com 59,50 m² de área total.
Dispõe de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem. É uma ótima escolha para quem deseja viver em um ambiente aconchegante e acolhedor.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O imóvel está próximo à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Irmãos Cavanis, a 6 minutos a pé do Supermercado Super Cipa e a 2 minutos de carro da Escola Mun. Prof. Zahira Catta Preta Mello.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Oficinas
Assim denominado por abrigar as antigas oficinas Rede Ferroviária Federal, foi sempre um bairro muito atrativo tanto para moradia quanto para comércio, pois além de sua proximidade com o centro e excelente infraestrutura, tem fácil acesso ao Distrito Industrial. Em Oficinas está o Estádio Germano Kruger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de torcida fervorosa que representa com orgulho a cidade. Também destaca-se na região o Parque Linear, o Fórum e o Terminal de Ônibus Municipal.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano