Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sobrado Semimobiliado em Uvaranas!

Sobrado Geminado - Uvaranas Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência


Aluguel

IPTU
91,80
Residencial
Finalidade
8531
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
88.38 m²
A. Construída
75.00 m²
A. Útil
88.38 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Sobrado com excelente estrutura e acabamentos de qualidade, oferecendo conforto e segurança.

Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha com armários planejados, despensa, área de serviço e garagem para 2 veículos. Para maior tranquilidade, possui portão eletrônico, alarme monitorado e cerca elétrica.

O imóvel apresenta piso em porcelanato, rebaixamento em gesso no teto e iluminação em LED, que garantem um ambiente moderno, sofisticado e bem iluminado.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizado à 5 minutos do Terminal de ônibus de Uvaranas e do Hipermercado Muffato Uvaranas.

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago.

Itens do Imóvel

Alarme
Área de Serviço
Armários
Cozinha
Iluminação
Portão Eletronico
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Uvaranas

O bairro é um dos maiores e mais populosos da cidade. Em constante crescimento, em sua principal via, a Avenida General Carlos Cavalcanti, com movimentado comércio e tráfego de veículos está o 13º BIB. Além de comportar grandes lojas, mercados e bancos, é muito atrativo em sua área residencial por oferecer ótima infraestrutura, contando com Terminal de Ônibus, entre outras melhorias. Seus mais notáveis atrativos são o Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Hospital Universitário Regional, e também os tradicionais Jockey Clube e a Igrejinha de Uvaranas.

Localização Sobrado / Geminado em Ponta Grossa

RESERVADO

Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência



Aluguel

IPTU
91,80

Total / Mês
1.791,80

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade