Terreno Padrão - Nova Rússia Comercial para Locação em Ponta Grossa
SOBRE O IMÓVEL:
Ótimo terreno, na região da Nova Rússia, com 766,54 m² de área total.
SOBRE O TERRENO:
Ótima localização, em via de entrada e saída da cidade
Terreno plano com frente para duas ruas, grande fluxo de carros.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo a Igreja Universal, CAS Nova Rússia, Banco Itaú, Miara Kruger Tintas, Terminal de Ônibus Nova Rússia e Colégio Sagrado Coração.
SOBRE O VALOR:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização...
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova Rússia
Está entre os mais populosos bairros da cidade e um dos mais buscados para moradia. Uma de suas mais conhecidas vilas é a Palmeirinha, região em constante desenvolvimento. Oferece comércio forte e muito diversificado principalmente em suas avenidas principais: João Manoel dos Santos Ribas, Dom Pedro II e Ernesto Vilela. Com ótima infraestrutura, destaca-se o Terminal de Ônibus Municipal, o Hospital Bom Jesus e a tradicional Praça Getúlio Vargas, conhecida com Praça dos Bichos.