Apartamento no Centro com 1 Dormitório e Churrasqueira!
Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em Ponta Grossa
Apartamento semi-mobiliado, situado em excelente localização no centro, com área útil de 38,75 m².
O imóvel é bem distribuído e conta com 1 dormitório, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e churrasqueira, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia. Ideal para quem busca comodidade e fácil acesso aos principais serviços e comércios da região.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Mercado Modelar, o Edifício Rio Reno está em local com facilidade de acesso ao comércio, transportes e serviços, nas imediações do Colégio Sepam e Colégio Sant`Ana.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos e Sala/Loja Rio Reno
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O centro da cidade oferece a comodidade de ter todo tipo de comércio e serviços. Além da ampla rede bancária, a área da educação está consolidada por várias escolas públicas e particulares, e instituições de ensino superior. São destaques da região a Avenida Dr. Vicente Machado e Rua Balduíno Taques, com intenso fluxo de veículos e pedestres, o movimentado comércio no Calçadão e as Praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna. No centro também estão alguns dos principais cartões postais da cidade: o Parque Ambiental, a Estação Saudade, a Catedral e a Universidade Estadual de Ponta Grossa.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano