Apartamento com elevador Jardim Carvalho!
Apartamento Padrão - Jardim Carvalho Residencial para Venda em Ponta Grossa
Apartamento na região do Jardim Carvalho, com área total de 85,94 m². Conta com 2 Dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro, lavanderia, sacada com churrasqueira e vaga de garagem. Edifício com elevador.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O imóvel está a 70 metros do Hiper Condor, com fácil acesso ao centro, a 4 minutos de carro da UEPG e a 6 minutos da UTFPR.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Carvalho
Perto do centro e também com fácil acesso à PR 151, o Jardim Carvalho é um ótimo bairro para residir. Sua principal via, a Avenida Monteiro Lobato, é servida por movimentado e diversificado comércio. No bairro está o Campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, forte instituição de ensino superior do Estado, e o Parque Monteiro Lobato, excelente área para prática de esportes e lazer.