Casa em Condomínio Fechado
Casa Condomínio - Cará-cará Residencial para Venda em Ponta Grossa
Excelente Residência em Condomínio fechado, semi mobiliada, com arquitetura moderna em estilo colonial, distribuído em sala para 02 ambientes com sofá, painel de tv, cozinha com móveis planejados contendo: cooktop, geladeira, forno elétrico e mesa de jantar com 06 cadeiras, lavabo, churrasqueira, área de serviço com armários e máquina de lavar, 02 suítes com móveis planejados e ar condicionado e ainda com 02 vagas de garagem.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizada em um ambiente calmo próximo a natureza e a poucos minutos da Siqueira Campos.
VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Credpago,Credaluga e Titulo de Capitalização...
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de Terrenos Paysage Ancore - Parque Doman
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará
Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano