Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
IMÓVEIS
-
CORRETORES
-
SERVIÇOS
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
Imóveis da corretora Dayane Basso 4 imóveis Colônia Dona Luiza Casa Condomínio em Ponta Grossa, PR para venda
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
Venda de Casa em Condomínio - Colônia Dona Luíza, Ponta Grossa/PR - Dormitórios: 3 - Garagens: 2 - Área construída: 140,00 m² - Área do terreno: 150,00 m² Esta é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e segurança em um condomínio tranquilo. A casa conta com um espaço amplo e bem distribuído, ideal para famílias. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
Casa - Condomínio
Casa em Condomínio no Giardino Montemerano Esta residência no Condomínio Giardino Montemerano foi projetada para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Com um conceito moderno e funcional, o empreendimento oferece a praticidade de um apartamento aliada ao espaço e à privacidade de uma casa em condomínio fechado. A unidade conta ainda com piscina privativa e foi inteiramente desenvolvida por uma arquiteta de renome, garantindo estética, funcionalidade e alto padrão em cada detalhe. O imóvel está totalmente mobiliado, com móveis planejados, mobília completa e decoração cuidadosamente selecionada, proporcionando um ambiente pronto para morar, harmonioso e sofisticado. Características do Condomínio e da Unidade: * Condomínio fechado com segurança e portaria 24 horas; * Área de lazer completa, com salão de festas, playground, piscina, quadra infantil, academia e sala de jogos; * Ambientes comuns entregues prontos e decorados; * Casas não geminadas, garantindo maior privacidade; * Área total privativa + comum de 289 m²; * Localização privilegiada; * Vista especial para o pôr do sol; * Piscina privativa na unidade; * Projeto de arquitetura assinado por profissional de destaque; * Móveis planejados, mobília completa e decoração inclusa; * Possibilidade de personalização conforme disponibilidade das plantas. Esta é a oportunidade ideal para quem deseja viver em um ambiente planejado, seguro e com infraestrutura completa, aliado ao conforto de uma casa cuidadosamente projetada, decorada e pronta para morar.
Casa - Condomínio
Casa em Condomínio no Giardino Montemerano Esta residência no Condomínio Giardino Montemerano foi projetada para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Com um conceito moderno e funcional, o empreendimento oferece a praticidade de um apartamento aliada ao espaço e à privacidade de uma casa em condomínio fechado. O condomínio ainda conta com uma vista especial do pôr do sol, tornando o fim do dia um momento único para os moradores. Características do Condomínio e da Unidade: * Condomínio fechado com segurança e portaria 24 horas; * Área de lazer completa, com salão de festas, playground, piscina, quadra infantil, academia e sala de jogos; * Ambientes comuns entregues prontos e decorados; * Casas não geminadas, garantindo maior privacidade; * Área total privativa + comum de 289 m²; * Localização privilegiada; Esta é a oportunidade ideal para quem deseja viver em um ambiente planejado, seguro e com infraestrutura completa, em um cenário que valoriza cada momento do dia.
Casa - Condomínio
Linda casa em condomínio, com área construída de 92,92 metros quadrados, localizado na região de Oficinas. A unidade foi totalmente reformada e ampliada, apresentando padrão construtivo atualizado. Conta com 3 quartos, sendo um deles suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço coberta, cômodo adicional com possibilidade de uso como escritório e uma vaga de garagem. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Fica próximo à Churrascaria Zancanaro, fácil acesso tanto Visconde de Mauá quanto para Av Presidente Kennedy. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, CredAluga e CredPago. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano