Casa Condomínio - Estrela Residencial para Locação em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Alugue já esta linda casa mobiliada de alto padrão no bairro Estrela em Ponta Grossa PR com 334,38 m² de área construída conta com cozinha planejada sala de estar sala de jantar lavabo área de serviço completa e área gourmet, piscina. No piso superior há uma sala íntima e 3 suítes não perca esta oportunidade única de morar em uma casa completa e bem localizada entre em contato conosco e agende já uma visita!
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
O La Defense está na Vila Estrela, região nobre de Ponta Grossa e conta com excelente infraestrutura. O condomínio está a 5 minutos do centro da cidade.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Credaluga ,Credpago e Titulo de Capitalização.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa La Defense
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Estrela
Sua proximidade com o centro e a predominância residencial torna o Bairro Estrela um dos mais procurados para moradia, destacando-se os condomínios horizontais de alto padrão. Concentra importantes e tradicionais instituições da cidade, como a Guarda Mirim, Senai, Clube Guarani e Instituto de Educação.