Ebenezer I.
Casa Condomínio - Estrela Residencial para Venda em Ponta Grossa
Esta é uma charmosa casa localizada em um condomínio na Vila Estrela, com uma área total de 90,00m².
O imóvel dispõe de 2 dormitórios aconchegantes, uma sala espaçosa com dois ambientes, cozinha equipada com armários, banheiro social e lavabo.
Para momentos de lazer, a casa oferece um espaço gourmet com churrasqueira. Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo ao Clube Guarani e Instituto Educacional Duque de Caxias - Guarda Mirim.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Estrela
Sua proximidade com o centro e a predominância residencial torna o Bairro Estrela um dos mais procurados para moradia, destacando-se os condomínios horizontais de alto padrão. Concentra importantes e tradicionais instituições da cidade, como a Guarda Mirim, Senai, Clube Guarani e Instituto de Educação.