Esta é a casa para começar uma nova fase da sua vida.
Casa Condomínio - Uvaranas Residencial para Venda em Ponta Grossa
Seu lar com a segurança que você procura!
Se você busca um imóvel aconchegante, funcional e em uma localização tranquila, esta casa pode ser a escolha perfeita.
Localizada no Condomínio Vitória Régia, em Uvaranas, o condomínio conta com apenas 4 casas, proporcionando mais privacidade, tranquilidade e segurança para você e sua família.
O imóvel oferece:
2 quartos;
Sala e cozinha integradas, trazendo praticidade ao dia a dia;
Banheiro social;
Área de serviço coberta.
É uma excelente opção para um casal, uma família pequena ou para quem está conquistando o sonho do primeiro imóvel.
Além da praticidade de uma planta bem distribuída, morar em condomínio proporciona mais segurança e tranquilidade, um diferencial que faz toda a diferença no dia a dia.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Uvaranas
O bairro é um dos maiores e mais populosos da cidade. Em constante crescimento, em sua principal via, a Avenida General Carlos Cavalcanti, com movimentado comércio e tráfego de veículos está o 13º BIB. Além de comportar grandes lojas, mercados e bancos, é muito atrativo em sua área residencial por oferecer ótima infraestrutura, contando com Terminal de Ônibus, entre outras melhorias. Seus mais notáveis atrativos são o Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Hospital Universitário Regional, e também os tradicionais Jockey Clube e a Igrejinha de Uvaranas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano