Casa Aconchegante com 3 Quartos no Campo Belo!
Casa Padrão - Cará-cará Residencial para Locação ou Venda em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa localizada no bairro Campo Belo, na região do Cará-Cará, com área total de 59,27 m².
O imóvel é bem distribuído e conta com 3 dormitórios, sala e cozinha conjugada, banheiro social, área de serviço e garagem descoberta para um veículo. Uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
A casa está localizada a 500 metros da Tamara Materiais de Construção, na Rua Siqueira Campos, a 11 minutos a pé da Escola Mun. Prof. Maria Coutin Riesemberg e a 7 minutos de carro do Lago de Olarias.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará
Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano