Casa para Locação com Edícula
Casa Padrão - Nova Rússia Residencial para Locação ou Venda em Ponta Grossa
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa principal com 2 quartos, banheiro social, sala de estar e jantar integrados, cozinha, garagem para 2 carros, churrasqueira e lavanderia.
Bastante sobra de terreno
Edícula com sala, cozinha e copa, 1 quarto e banheiro social.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Poucos minutos da Ernesto Vilela.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
CredAluga, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova Rússia
Está entre os mais populosos bairros da cidade e um dos mais buscados para moradia. Uma de suas mais conhecidas vilas é a Palmeirinha, região em constante desenvolvimento. Oferece comércio forte e muito diversificado principalmente em suas avenidas principais: João Manoel dos Santos Ribas, Dom Pedro II e Ernesto Vilela. Com ótima infraestrutura, destaca-se o Terminal de Ônibus Municipal, o Hospital Bom Jesus e a tradicional Praça Getúlio Vargas, conhecida com Praça dos Bichos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano