Ótima casa para quem busca aconchego e conforto, com área total de 68,79 m². Possui 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
LOCALIZAÇÃO:
Ótima localização em Oficinas, próximo à Pizzaria Martignoni, Forno de Pedra, Praça Guairacá e ao Estádio Germano Krüger.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Oficinas
Assim denominado por abrigar as antigas oficinas Rede Ferroviária Federal, foi sempre um bairro muito atrativo tanto para moradia quanto para comércio, pois além de sua proximidade com o centro e excelente infraestrutura, tem fácil acesso ao Distrito Industrial. Em Oficinas está o Estádio Germano Kruger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de torcida fervorosa que representa com orgulho a cidade. Também destaca-se na região o Parque Linear, o Fórum e o Terminal de Ônibus Municipal.