DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Terreno amplo e bem localizado, com alto fluxo comercial, fica à uma quadra do Colégio Integração e do Lago de Olarias, medindo 840m².
MEDIDAS: 35,00m Rua Lagoa dos Bandeirantes por 24,00m na Rua Lagoa Azul
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Á 50 metros do Lago de Olarias.
SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.
GARANTIAS:
Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização...
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Oficinas
Assim denominado por abrigar as antigas oficinas Rede Ferroviária Federal, foi sempre um bairro muito atrativo tanto para moradia quanto para comércio, pois além de sua proximidade com o centro e excelente infraestrutura, tem fácil acesso ao Distrito Industrial. Em Oficinas está o Estádio Germano Kruger, sede do Operário Ferroviário Esporte Clube, time de torcida fervorosa que representa com orgulho a cidade. Também destaca-se na região o Parque Linear, o Fórum e o Terminal de Ônibus Municipal.