Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
IMÓVEIS
-
CORRETORES
-
SERVIÇOS
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa 03 quartos Orfãs
Casa residencial, contendo 3 quartos, sala de estar, cozinha, área de serviço, BWC social e 1 vaga de garagem. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: A poucos minutos do Parque Monteiro, Supermercado Tozetto Jardim Carvalho. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Casa com 2 quartos no Campo Belo III
Excelente imóvel na região do Campo Belo III. Conta com 2 quartos, sala, cozinha com armários, banheiro, área de serviço, espaço de quintal e vaga de garagem descoberta. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Próximo ao Tamara Materiais de Construção. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização.
Casa na Vila Ernestina - Alagados
Um refúgio próximo da cidade! Localizada na Vila Ernestina esta casa é ideal para quem busca tranquilidade e morar em um lugar encantador. São mil metros quadrados de terreno, com vista para a Represa do Alagados! SOBRE A LOCALIZAÇÃO Aproximadamente 30 minutos de Ponta Grossa. A região conta com mercearias, conveniências e fica próxima do Iate Clube de Ponta Grossa. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: CredAluga, CredPago e Título de Capitalização. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Casa Comercial ou Residencial nas proximidades do Asilo são Vicente.
Casa comercial ou residencial localizada nas proximidades do Asilo São Vicente de Paulo, com 193,40 m² de área total construída. Possui 3 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, despensa e vaga de garagem. A localização é conveniente, próxima a serviços essenciais, o que torna a casa uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Para locação comercial, valor sob consulta. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Próximo a GFA FOGACA Contabilidade, Asilo São Vicente de Paulo, Delegacia da Polícia Rodoviária Federal. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, CredAluga e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano