Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
IMÓVEIS
-
CORRETORES
-
SERVIÇOS
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Casa de esquina para locação na região de Oficinas, semimobiliada e com excelente espaço externo. O imóvel conta com dois quartos, sendo necessário apenas providenciar as camas, sala completa, cozinha equipada com geladeira e fogão, banheiro, churrasqueira e área de serviço com máquina de lavar. Possui ainda garagem para dois carros, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Uma ótima opção para quem busca um imóvel completo e pronto para morar. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Próximo ao Mercado Super Cipa. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: CredAluga, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador.
Casa no Esplanada
Residência de esquina, com excelente espaço externo, jardim e quintal. O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala de estar e cozinha com armários, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Possui ainda lavanderia coberta e um agradável espaço externo. Garagem para aproximadamente 3 carros. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Próximo a Escola Professor Kamal Tebcherani, na rua principal do bairro, a poucos metros do Mercado Boa Vista. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. SOBRE AS GARANTIAS: Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Casa no Jardim Dona Marly
Casas novas à venda, Jardim Dona Marly em Ponta Grossa More em um imóvel novinho, com conforto e excelente localização! São 12 unidades disponíveis, cada uma com: 66m² de área construída 3 quartos (sendo 1 suíte) Sala de estar e jantar integradas Cozinha Banheiro social Área de serviço Vaga de garagem
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano