Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
IMÓVEIS
-
CORRETORES
-
SERVIÇOS
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
428 imóveis - Página 16
Refinar Pesquisa
Sala comercial no edifício Princesa dos Campos!
Sala comercial localizada na região central, com 22,78 m² de área útil. O ambiente é composto por uma sala principal e um banheiro social. É uma ótima escolha para aqueles que buscam um espaço versátil, flexível e bem localizado. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em ótima localização, com grande fluxo de pessoas, nas proximidades da farmácia de Manipulação Água de Anjo e Santa Casa SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Sala Comercial na Região Central!
Excelente sala comercial na região central, com 22,78 m² de área útil. O espaço é dividido em uma sala principal que pode ser utilizada como área de trabalho ou recepção e um banheiro social. A localização central é uma excelente escolha para quem busca conveniência e visibilidade. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em ótima localização, com grande fluxo de pessoas, nas proximidades da Farmácia de Manipulação Água de Anjo e Santa Casa SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Comercial - Casa
SOBRE O IMÓVEL: Ótimo Imóvel podendo se locado como Comercial ou residencial na região central, na Rua Engenheiro Schamber, 781, com área de 105,00 m². SOBRE O APARTAMENTO: 04 Salas, cozinha com armários e banheiro social, com piso sendo parte em cerâmicas e parte em parquete de madeira. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Sala ampla e em ótima localização, perto do comércio, rede bancária, cartórios, com grande fluxo de pessoas e veículos. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização.
Comercial - Conjunto
SOBRE O IMÓVEL: Ampla sala comercial, mobiliada, na região central, na Praça Barão do Rio Branco, 96, com com 60,00 m². SOBRE A SALA COMERCIAL: 03 Salas e 03 banheiros sociais. Móveis novos, pronto para instalação de consultório odontológico. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Local com grande fluxo de pedestres, próximo ao calçadão. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS:*Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização* OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Comercial - Sala Condomínio
Excelente sala comercial no Blend Work e Life, à Rua Balduíno Taques, 1616 esquina com a Rua Xavier da Silva no Centro de Ponta Grossa. Área total de 150,31² Área Privativa de 123,99m² SOBRE O IMÓVEL: 4 Salas; Sala de Espera; Área de Serviço; 2 Banheiros, sendo um social e outro exclusivo; 1 Vaga de Garagem coberta. SOBRE O EDIFÍCIO: O Blend oferece salas comerciais perfeitas para sua empresa começar, ampliar ou se consagrar no mercado, com a localização mais privilegiada da cidade. Como um cartão de visitas, o hall de entrada impressiona logo a primeira vista. Um espaço amplo e confortável, para que você receba seus clientes e colaboradores com muita exclusividade! SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Seja para investir, morar ou morar e trabalhar, o Blend tem tudo para te conquistar, o conforto que você merece aliado à localização ideal para quem tem uma vida intensa e precisa de agilidade e mobilidade. Próximo de tudo, e isolado do barulho, tendo acessos diferentes para a torre residencial e para a executiva.
Comercial - Sala Condomínio
Excelente sala comercial no Blend Work e Life, à Rua Balduíno Taques, 1616 esquina com a Rua Xavier da Silva no Centro de Ponta Grossa. Área total de 129,81m² Área Privativa de 103,49m² SOBRE O IMÓVEL: 2 Salas; Sala de Espera; Área de Serviço; Banheiro Social; 1 Vaga de Garagem coberta. SOBRE O EDIFÍCIO: O Blend oferece salas comerciais perfeitas para sua empresa começar, ampliar ou se consagrar no mercado, com a localização mais privilegiada da cidade. Como um cartão de visitas, o hall de entrada impressiona logo a primeira vista. Um espaço amplo e confortável, para que você receba seus clientes e colaboradores com muita exclusividade! SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Seja para investir, morar ou morar e trabalhar, o Blend tem tudo para te conquistar, o conforto que você merece aliado à localização ideal para quem tem uma vida intensa e precisa de agilidade e mobilidade. Próximo de tudo, e isolado do barulho, tendo acessos diferentes para a torre residencial e para a executiva.
Apartamento - Padrão
Excelente apartamento no Blend Work e Life, à Rua Paulo Frontin, 61 esquina com a Rua Xavier da Silva no Centro de Ponta Grossa. Área total de 193,28m² Área Privativa de 97,68m² SOBRE O IMÓVEL: Opção de 1 ou 2 quartos, sendo uma Suíte; Cozinha Americana; Área de Serviço; Banheiro Social; Sala para dois ambientes; Varanda com churrasqueira; 1 Vaga de Garagem coberta. SOBRE O EDIFÍCIO: Mais de 1300m² de espaço de lazer, para que sua diversão tome todo o espaço do trabalho, afinal, para render muito é preciso estar bem descansado e com a mente sadia. São várias opções para seu relaxamento e descontração, como salão de jogos, áreas gourmet, piscina, playground e academia. Tudo muito fluido e bem conectado para o bem estar de sua família. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Seja para investir, morar ou morar e trabalhar, o Blend tem tudo para te conquistar, o conforto que você merece aliado à localização ideal para quem tem uma vida intensa e precisa de agilidade e mobilidade. Próximo de tudo, e isolado do barulho, tendo acessos diferentes para a torre residencial e para a executiva.
Comercial - Loja
Loja com espaço inigualável no centro da cidade, com área de 630,00 m². Excelente oportunidade de investimento em imóvel comercial localizado em uma região urbana consolidada, com alta densidade populacional, perfil socioeconômico qualificado e elevado potencial de consumo. A área de influência abrange aproximadamente 36,1 mil habitantes e cerca de 13,8 mil domicílios, com densidade demográfica de 5.148 hab/km², fator que favorece intensa circulação de pessoas e forte visibilidade para atividades comerciais. A população apresenta perfil equilibrado e diversificado, contribuindo para um mercado consumidor amplo e com diferentes demandas de consumo. Do ponto de vista etário, destaca-se a concentração de população em idade produtiva, especialmente entre 25 e 49 anos, além de uma participação expressiva de público com 60 anos ou mais, ampliando o alcance das atividades comerciais e favorecendo diferentes segmentos de atuação. No aspecto socioeconômico, a região apresenta renda média domiciliar de aproximadamente R$ 10.682,05, com predominância das classes médias e presença relevante de faixas de maior renda, caracterizando um público com boa capacidade de consumo e perfil heterogêneo. A dinâmica econômica é bastante ativa, com cerca de 83,60% da população inserida no mercado de trabalho, indicando forte circulação diária e geração contínua de demanda por comércio e serviços. O potencial de consumo da região é altamente expressivo, superando R$ 2,32 bilhões anuais, com destaque para despesas ligadas à habitação, mobilidade, alimentação fora do lar e saúde ? fatores que evidenciam um mercado robusto, diversificado e com alta recorrência de consumo. O perfil habitacional reforça a consolidação da região, com predominância de imóveis próprios (cerca de 67%) e equilíbrio entre casas e apartamentos, indicando um ambiente urbano denso, com boa verticalização e potencial de consumo contínuo. Adicionalmente, observa-se crescimento populacional relevante nos últimos anos, o que reforça o potencial de expansão econômica e valorização da região no médio e longo prazo. SOBRE A LOJA: Térreo: amplo salão, sala e banheiros. Mezanino: salas, banheiros e cozinha. Instalações para ar condicionado, tomadas elétricas e cabos logísticos embutidos sob o piso novo que podem ser expostas se for o caso. Possui projeto com mapeamento da fiação, além de instalações elétricas com entrada de alta amperagem. Apartamento no piso superior.
Casa Comercial na Região Central!
Imóvel comercial com 46,50 m² de área total construída, ideal para quem busca praticidade e versatilidade em um só espaço. O imóvel conta com 3 salas bem distribuídas e banheiro social, proporcionando funcionalidade para diferentes atividades. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Principal via de acesso entre o Centro e o bairro Oficinas, possui intenso fluxo de veículos, está em frente ao Hotel Premium Vila Velha, nas proximidades da Farmácia Dermo Ervas, Croco Esfirras, Schimandeiro e Auvisa. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Imóvel Comercial Bem Localizado!
Imóvel comercial em ótima localização, com área de 59,40 m². Possui 2 salas, cozinha e banheiro social. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em ótimo local com grande fluxo de pessoas e veículos, o imóvel está no início da Av. Visconde de Taunay, em frente à Praça do Expedicionário, a poucos metros do Colégio Sagrada Família. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: CredAluga, Fiador, Seguro Fiança e Título de Capitalização.
Casa Comercial no Centro.
SOBRE O IMÓVEL: Casa comercial no coração da cidade! Imóvel amplo e muito bem localizado, ideal para escritórios, clínicas ou diversos tipos de comércio. Dispõe de 8 salas, 2 banheiros, cozinha espaçosa, lavanderia e varanda. Ambientes versáteis, bem iluminados e distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e grande fluxo de pessoas. Perfeita para quem busca visibilidade e praticidade em um só lugar! SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Local com grande fluxo de pedestres, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, Justiça Federal, Cemitério Municipal, Banco Itaú. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Comercial - Conjunto
SOBRE O IMÓVEL: Excelente sala comercial, na região central, situada na Avenida Vicente Machado, 404, com área de 48,17 m². SOBRE SALA COMERCIAL: 03 Sala e banheiro social SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Bem localizada, na principal avenida do Centro, contando com grande fluxo de pedestres. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS:*Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização*
Apartamento - Padrão
Apartamento Semi-mobiliado SOBRE O IMÓVEL: 3 quartos, sendo uma Suíte, ambos com veneziana integrada e vidro duplo; Cozinha Americana; Área de Serviço; Banheiro Social; Ampla Sala de Estar e Jantar; Churrasqueira na Varanda com sistema de duto inteligente.; 2 Vaga de Garagem SOBRE O EDIFÍCIO: Possui uma ampla área de lazer com: 2 Áreas Gourmet Churrasqueira Salão de Jogos Playground Espaço Fitness Piscinas Adulto e Infantil Quadra de Futebol; Conta com portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica, medidor de água individual, gás encanado.
Apartamento - Padrão
SOBRE O IMÓVEL: Excelente apartamento novo no Rembrandt Square, à Rua Augusto Ribas, 289 , ap. 83-A, esquina com a Rua Padre Ildefonso no Centro de Ponta Grossa, com 189,73 m². SOBRE O APARTAMENTO: 2 quartos, sendo uma suíte, ambos com veneziana integrada e vidro duplo, cozinha americana com móveis planejados, banheiro social com armário, sala de estar com painel e jantar, churrasqueira na varanda com sistema de duto inteligente, área de serviço com armários e 2 vagas de garagem. SOBRE O EDIFÍCIO: Possui uma ampla área de lazer com: 2 Áreas Gourmet, Churrasqueira, Salão de Jogos, Playground, Espaço Fitness, Piscinas Adulto e Infantil e Quadra de Futebol; Conta com portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica, medidor de água individual, gás encanado. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Localizado no coração de Ponta Grossa, próximo a Bancos, Hospitais, Escolas, Restaurantes, Lojas. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Comercial - Conjunto
SOBRE O IMÓVEL: Conjunto comercial em localização excepcional, com área de 140,02 m², contendo 2 salas e 2 banheiros. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Na Rua 15 de Novembro, ao lado do Cartório Messias, nas proximidades de todas a rede bancária, escritórios, consultórios, cartórios e comércio em geral. GARANTIAS: Credaluga,Credpago e Titulo de Capitalização.
Edifício Rembrandt
Apartamento com uma área total de 200,88 m². Ele oferece um espaço confortável e bem distribuído, com diversos recursos e comodidades. Apartamento semi-mobiliado com três quartos, sendo uma suíte. Todos equipados com venezianas integradas e vidro duplo, proporcionando isolamento acústico e térmico, além de permitir o controle da luminosidade no ambiente. A cozinha é planejada, o que significa que ela foi projetada com armários e espaços otimizados para facilitar o armazenamento e a organização dos utensílios e alimentos. A área de serviço está integrada à cozinha, oferecendo praticidade no momento de realizar tarefas domésticas. O imóvel também possui um banheiro social adicional, além da suíte, para atender às necessidades dos moradores e visitantes. A sala de estar e jantar é ampla, proporcionando um ambiente espaçoso e confortável para receber familiares e amigos. Uma característica interessante do imóvel é a churrasqueira localizada na varanda, que conta com um sistema de duto inteligente. Esse sistema auxilia na exaustão da fumaça e dos odores, garantindo um ambiente agradável durante o uso da churrasqueira. Por fim, o imóvel oferece uma vaga de garagem coberta, proporcionando proteção e segurança para o veículo dos moradores. SOBRE O EDIFÍCIO: Possui uma ampla área de lazer com: 2 Áreas Gourmet, Churrasqueira, Salão de Jogos, Playground, Espaço Fitness, Piscinas Adulto e Infantil e Quadra de Futebol. Conta com portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica, medidor de água individual, gás encanado. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: O Edifício Rembrandt está na esquina das Ruas Augusto Ribas e Padre Ildefonso, a uma quadra da Escola Girassol Positivo e Casa do Frango, a 300 metros do Banco do Brasil e Centro Europeu, com fácil acesso ao Hospital Municipal e Hospital Unimed. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredPago (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Apartamento com 2 Dormitórios no Edifício Rembrandt!
Excelente apartamento no Centro, com área útil de 89,52 m². Possui 2 dormitórios, sendo um suíte, cozinha com planejados, banheiro social, sala para 2 ambientes, ampla sacada com churrasqueira com sistema de duto inteligente, área de serviço e garagem. SOBRE O EDIFÍCIO: Possui uma ampla área de lazer com: 2 Áreas Gourmet, Churrasqueira, Salão de Jogos, Playground, Espaço Fitness, Piscinas Adulto e Infantil e Quadra de Futebol; Conta com portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica, medidor de água individual, gás encanado. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: O Edifício Rembrandt está na esquina das Ruas Augusto Ribas e Padre Ildefonso, com fácil acesso ao Banco do Brasil, Padaria Deguste e Hospital HGU. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Casa residencial /comercial na região central!
Baixou de R$ 738.000,00 para R$ 620.000,00 Localizada estrategicamente no centro da cidade, o imóvel tem dois pavimentos, sendo que a parte debaixo, dois dormitórios, um banheiro social, cozinha , área de serviço e na parte de cima tem quatro quartos, dois banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha, despensa, lavanderia, edícula com despensa e um grande quintal É uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade seja para moradia ou comércio em uma região bem localizada, funcional e com um toque de estilo. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em ótima localização no Centro, com todo o conforto, conveniência, comércio, farmácias, além de supermercados, escolas e padarias. Próximo a Rodoviária, Mercado Moveis , Domareski Materiais de Construção, etc.
Apartamento amplo no Centro com 03 Dormitórios!
Ótimo apartamento no Edifício Dona Leocádia, localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Padre João Lux, com área total de 185,40 m². O imóvel dispõe de sala com sacada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte e dois deles com sacada, cozinha com armários, banheiro social, dependência de empregada com saleta e banheiro, além de uma área de serviço ampla e arejada. Conta ainda com uma vaga de garagem. SOBRE O EDIFÍCIO: Portão eletrônico, interfone, portaria e salão de festas. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em localização privilegiada, a uma quadra da Catedral, próximo ao Curso Positivo e Terminal Central. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: CredAluga, Fiador, Seguro Fiança e Título de Capitalização. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Studio próximo da UEPG central!
Studio com 34,80 m² de área útil. Possui cozinha, dormitório e banheiro social. Uma ótima opção para quem busca uma acomodação prática e conveniente na região central da cidade. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Esquina com a Santos Dumont, próximo ao MC Donald`s, UEPG central e copiadora Manarim. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Ótimo imóvel comercial na região do centro!
Este imóvel comercial é uma excelente opção, ideal para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. O espaço é dividido em 6 salas distintas, cozinha e banheiros social e despensa. Conta ainda com uma edícula aos fundos contendo 3 salas, cozinha, banheiro social, área de serviço e área de churrasqueira. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em localização privilegiada do centro, próximo ao Banco do Brasil e Centro Europeu. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Título de Capitalização, Seguro Fiança, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito).
Apartamento central
SOBRE O IMÓVEL: Excelente apartamento mobiliado perto do Parque Ambiental, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 180, ap. 1002, com área de 177,50 m². SOBRE O APARTAMENTO: 3 quartos sendo 1 suíte com closet, sala, cozinha, área de serviço, banheiro auxiliar, despensa e 1 vaga de garagem. O apartamento possui armários na cozinha, quartos, banheiros e despensa. SOBRE O CONDOMÍNIO: Portaria eletrônica e salão de festas. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: O Condomínio Intercontinental está situado em local privilegiado da região central, a duas quadras da Caixa Econômica e três da Av. Vicente Machado. Ainda está nas imediações do Curso Positivo, Faculdade Unopar e Clube Ponta-Lagoa.
Apartamento com 3 Quartos no Centro!
Amplo apartamento localizado na região central, com 86,12 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala aconchegante, cozinha, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem. Uma excelente opção para morar bem, com fácil acesso a comércios e serviços essenciais. SOBRE O EDIFÍCIO: Portão eletrônico, portaria, interfone e salão de festas. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Em local privilegiado, com todo o conforto e comércio ao redor. Situado em cima da Verbo Livraria, ao lado do Banco Bradesco. Também está próximo do Hotel Barbur e Colégio e Faculdade Sagrada Família. SOBRE O VALOR MENSAL: Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel. GARANTIAS: Seguro fiança, Título de Capitalização, Fiador e CredAluga (fiança simplificada e ágil com seu cartão de crédito). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano