Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
IMÓVEIS
-
CORRETORES
-
SERVIÇOS
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
9 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno - Padrão
Ótimo terreno no Jardim Carvalho, Vila Mezzomo Com uma área total de 676,70m², frente generosa de 22,79 metros, oferece um espaço amplo para a construção de sua casa dos sonhos, um projeto comercial ou até mesmo um empreendimento multifamiliar. Destaques da Região: - Zoneamento: Zona Mista 2 - O Jardim Carvalho é conhecido pela tranquilidade e segurança, tornando-se um local ideal para famílias. - Proximidade com escolas, supermercados, farmácias, fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando a locomoção. Por que investir neste terreno? - O bairro está em constante valorização, o que representa uma excelente oportunidade de investimento. - Flexibilidade para construir conforme suas necessidades, seja para moradia ou investimento. Não perca a chance de adquirir este terreno no Jardim Carvalho. Entre em contato para mais informações e agende uma visita ao local. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo espaço!
terreno na Ronda 466,55m² - à 600m do Shopping Plaza Campos Gerais
Uma excelente opção para quem busca investir nas proximidades do Shopping Plaza Campos Gerais, este imóvel fica à 700m da Avenida Visconde de Taunay. Terreno contendo 466,55m², (13,33m x 35m), pavimentação em asfalto, região tranquila, contendo uma residência com aprox. 43m². Zoneamento: ZM2 Região em constante crescimento, ideal para seu investimento.
TERRENO EM UVARANAS - PRÓXIMO DROGARAIA
Terreno a venda em Uvaranas - Ideal para residência , bairro com ótima infraestrutura Ótima oportunidade para construir ou investir em uma das regiões que mais cresce em Ponta Grossa. Terreno com 462m² localizado em Uvaranas, próximo a Avenida Carlos Cavalcanti, com fácil acesso aa mercados, escolas, farmácias, universidade e comércio em geral. Entre em contato para informações e agende uma visita! ( 42) 999725571
IMÓVEL COM REDUÇÃO DE VALOR!!!
Excelente terreno na Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos - Uvaranas com 616 m² - 14 x 44 Topografia plana Zoneamento: ZM2 SOBRE A LOCALIZAÇÃO Entre as Ruas Afonso Celso e Fagundes Varela. Fácil acesso ao Centro, possui em suas proximidades supermercados, escolas, padarias e comércio em geral.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano