Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Comercial Barracão - Cará-cará Residencial ou Comercial para Venda em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial ou Comercial
Finalidade
14686
Referência
4
Garagens
490.00 m²
A. Terreno
150.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Terreno com área total de 490 m², contendo um barracão construído de aproximadamente 150 m², oferecendo amplo espaço para atividades comerciais, industriais ou de armazenamento.
Na parte dos fundos do imóvel, encontram-se duas meia-água idênticas, cada uma composta por 1 quarto, sala e cozinha integradas e 1 banheiro, proporcionando uma estrutura independente e funcional para moradia, acomodação ou locação.
O imóvel apresenta excelente aproveitamento do terreno, reunindo espaço para atividade comercial e duas unidades residenciais nos fundos, sendo uma opção versátil tanto para uso próprio quanto para investimento.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cará-cará

Um dos maiores bairros em extensão cortado pela PR 151 e BR 376. No Cará-Cará estão o Distrito Industrial, considerado o maior do interior do Estado, e também o Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo, antigo Aeroporto Sant´Ana. Conta com área residencial em constante expansão, especialmente no entorno da Rua Siqueira Campos.

Simule um Financiamento

Localização Comercial / Barracão em Ponta Grossa


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
750.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 14686
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 14686